A FLIN é fornecedora oficial de link de internet da 1ª etapa do League of Legends 2015

Tempo de leitura: 2 minutos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A experiência no fornecimento de link de internet para eventos resultou em uma parceria entre FLIN e o game mais jogado no mundo, o League of Legends. A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2015 (CBLoL) acontece neste sábado (18), das 13h às 18h no Centro de Convenções de Florianópolis – Centro Sul. É a primeira vez que a final deste mega evento acontece na capital catarinense.

Serão fornecidos dois links dedicados de 200Mbps cada, com 100% de garantia de banda. No mesmo projeto a FLIN irá oferecer um enlace de rádio digital como opção de link de backup. As várias saídas de link e a garantia de banda fazem parte do projeto de fornecimento para que todos no evento fiquem 100% conectados.

Neste mesmo evento a FLIN aproveitará para inaugurar seu link internacional. Uma nova estrutura de de comunicação que proporcionará uma melhor experiência no acesso aos sites hospedados fora do Brasil.

O Centro Sul de Florianópolis foi o local escolhido pela Riot Games, desenvolvedora do jogo, para receber esta etapa da final, que acontece pela primeira vez em Florianópolis.

E na sequencia, no dia 13 de junho, o Centro Sul receberá novamente um evento focado no público de games online, a GamerCom.

O jogo ‘League of Legends’ movimenta milhões no mercado nacional e mundial de entretenimento de jogos eletrônicos e, atualmente, grandes estádios do país têm recebido o Campeonato Brasileiro, como o Allianz Parque, em São Paulo, o Maracanãzinho, no Rio, e a Arena Goiânia. Dados da Associação Brasileira de Desenvolvedores de Games (Abragames) mostram que 61 milhões de brasileiros têm o hábito de jogar o game eletrônico – o número já representa o quarto maior mercado do país.

Em 2015, o competitivo brasileiro de ‘League of Legends’ visita capitais inéditas para eventos presenciais – além de Florianópolis, Goiânia (GO) também receberá uma etapa da competição. O torneio conta com oito equipes, duas a mais que em 2014, além do Circuito Desafiante.

Ao término da etapa de Florianópolis, os três melhores colocados no Circuito Desafiante de ‘LoL’ terão a chance de disputar o acesso ao CBLoL. Eles disputarão vagas na segunda etapa do Circuito Brasileiro com os três lanternas da elite brasileira.

Mas não acaba por aí. Após a finalíssima no Allianz Parque, em São Paulo, o calendário do CBLoL de 2015 tem mais uma etapa em 21 e 22 de novembro, na Goiânia Arena, onde as melhores equipes nacionais se reencontram para um evento comemorativo de final de ano.

Fonte: floripa news

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *