Atendimento MULTICANAL da FLIN

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Apesar da crise alardeada por todos os cantos do Brasil, a FLIN mantém seu ritmo de investimento e crescimento em 2015. Como isso é possível? Atendimento diferenciado. E para melhorá-lo ainda mais, vale reforçar que trabalhamos desta forma há vários anos.

Algumas empresas novas estão usando o termo Multichannel, em português, Multicanal, que nada mais é do que prestar o atendimento e/ou esclarecimento ao cliente em mais de uma forma.

Além disso, você sabia que a nossa rede é toda monitorada? Caso aconteça algum problema nas principais vias de acesso, um alarme em nosso sistema de gerenciamento de rede é disparado!

 

Veja abaixo as opções de atendimento oferecidas pela FLIN:

1. Atendimento físico na sede da FLIN;
2. Suporte para atendimento “on site” durante o horário comercial;
3. Atendimento telefônico até as 24 horas, sete dias por semana;
4. Atendimento via correio eletrônico (e-mail);
5. Atendimento via Facebook;
6. Atendimento via formulário de contato no site da empresa: www.flin.com.br;
7. Atendimento através do painel de controle no site da FLIN.

Com estas 7 (SETE) opções de atendimento acreditamos que seu recado chegará até nós!
Ahh, nem precisamos dizer que a cada dia estamos aprimorando as ferramentas e processos, pois nem tudo é perfeito.

Obrigado pelo seu tempo!

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