Moradores recebem fibra óptica dentro de casa em condomínio residencial na Palhoça

Tempo de leitura: 2 minutos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O primeiro condomínio de casas a receber o projeto de fibra óptica dentro de suas residencias será o Terra Nova, localizado no bairro Bela Vista, na cidade de Palhoça/SC. O condomínio conta com 3 etapas de casas geminadas que a Flin atende há aproximadamente 3 anos, com a tecnologia hpna. Vamos saltar para a tecnologia gpon e dar início ao processo de remoção dos cabos coaxiais para fibra óptica direto na casa do cliente. A mudança proporcionará mais garantia na navegação e velocidades de até 50Mbps.

A fibra óptica permite a transmissão de dados e voz em longas distâncias com pouca perda de sinal e qualidade, tudo isso com altíssimas velocidades. O usuário de internet banda larga para casas, poderá baixar programas e músicas em tempo record, com tempo de download reduzido. Mesmo com a nova opção de fibra para casas, o grupo Flin continua com a missão de oferecer a maior taxa de upload da região. Além da tecnologia oferecida, a Flin se destaca pelo atendimento regional e local. Diferente de grandes outras operadoras, a empresa oferece atendimento humanizado e ágil para os seus clientes. O tempo de espera para instalações e abertura de chamados é o menor da região.

O setor de engenharia da Flin iniciará o projeto pela etapa 1, etapa atualmente mais prejudicada pelos cabeamentos subterrâneos, que passaram a ser aéreos. O projeto prevê a troca da rede e de equipamentos na expectativa de ampliar o atendimento a todos os moradores do Condomínio Terra Nova.

O próximo condomínio a ser contemplado pela tecnologia de fibra óptica para casas, será o Condomínio Moradas 1, 2 e 3, também localizado no bairro Bela Vista, Palhoça.

 

Suporte reformulado
Vamos melhorar o canal de atendimento de suporte. Nos próximos dias a empresa substituirá a central de atendimento por outra mais moderna. Contamos agora com métodos eficientes para analisar melhor o tempo de atendimento e de espera de cada cliente.

Vamos implantar também uma nova ferramenta de CRM para solicitar suporte online, através de um chat, na expectativa de diminuir o tempo de espera nas centrais telefônicas. O projeto faz parte do atendimento Multicanal Flin, capaz de oferecer ao cliente inúmeras alternativas de atendimento.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *