Problemas no Google e rompimento de fibra de operadora, causam lentidão e instabilidade na internet neste domingo.

Tempo de leitura: 1 minuto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um problema nas instalações do Google nos EUA, neste domingo (02/06), acarretou em problemas nas plataformas do Google Drive, Goocle Cloud, Google Apps, You Tube, entre outros.

Já no início da noite do mesmo dia um duplo rompimento de fibra ocasionado na rede Backbone de uma das principais operadoras mundiais de telecomunicações, que é a responsável por grande parte da conectividade entre o Sul e o Sudeste do país, ocasionou congestionamentos nos links que mantiveram-se ativos, gerando atrasos e até falhas de serviço em alguns casos. As falhas foram sentidas pelos usuários que perceberam a internet instável e com baixa performance.

A Flin operou seus links se preocupando em causar o menor transtorno possível, mas grande parte dos usuários de provedores do Sul do país sentiram a instabilidade.

A Google disponibilizou uma página que fornece informações sobre o status dos serviços que fazem parte do Google Cloud Platform. Também orienta o usuário a realizar um contato com o suporte, caso o problema não esteja listado.

Em nota na página, informou que o incidente do Google Cloud Networking # 19009. O problema de congestionamento de rede no leste dos EUA, que afetou o Google Cloud, o G Suite e o YouTube, foi resolvido para todos os usuários afetados a partir das 16:00 nos EUA / Pacífico. Incidente começou em 2019-06-02 12:53 e terminou em 2019-06-02 16:56 (todos os tempos são EUA / Pacífico).

A Flin pede a compreensão e temos certeza que as empresas envolvidas tomarão as providências para evitar problemas parecidos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *