FLIN irá oferecer WiFi gratuito em troca de check-ins na 16ª Fenaostra

Tempo de leitura: 1 minuto

O evento que divulga e expõe a cultura e gastronomia ilhéu, a Fenaostra, chega a sua 16ª edição, em Florianópolis. O festival, que será realizado de 16 a 20 de setembro, promove um verdadeiro resgate da gastronomia e da cultura açoriana da Ilha de Santa Catarina, caracterizando-se por servir pratos de ostras, sejam elas ao bafo, gratinadas, in natura, entre outros, oferecidas por restaurantes e associações de maricultores.

A FLIN, fornecedora oficial de Link de Internet dedicada para o Centrosul, estará presente no evento com um stand para apresentar ao público as opções de conexões de internet sobre fibra óptica na grande Florianópolis.

Além disso, a FLIN irá oferecer WiFi gratuito em troca de check-ins. Para acessar a internet, é necessário apenas visitar 16ª Fenaostra e se conectar a rede de wifi FLIN. Logo após, o usuário será redirecionado a realizar o check-in via facebook, você vai se surpreender com a velocidade do link.

Esta ação faz parte do projeto de MISSÃO da FLIN, com o objetivo de oferecer internet com acesso rápido e seguro para os participantes de eventos.

Evento está dividido em três setores: área de gastronomia com 21 restaurantes, bebida artesanal e venda de ostras. A festa vai até domingo no Centrosul, em Florianópolis, e a entrada custa R$ 5.

 

Fonte: fenaostra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.