Mudanças no gerenciamento do acesso à internet na cidade de Palhoça/SC

Tempo de leitura: 1 minuto

monitorar-300x241A atualização prevista pelo grupo FLIN está em fase final de testes para os assinantes da cidade de Palhoça. O projeto visa a troca do sistema de administração e gerência do usuário, mantendo assim, o mesmo padrão adotado em Florianópolis.

O monitoramento passa a ser mais eficiente e prático, permitindo inclusive que o cliente tenha acesso ao seu histórico de uso. Por sua vez, o suporte técnico terá acesso mais rápido aos dados cadastrais dos clientes e também poderá acompanhar seu volume de tráfego em tempo real.

 

Mais uma boa novidade

O projeto de alteração do cabeamento subterrâneo para o aéreo já foi concluído na etapa 3, e nas demais etapas em fase final de projeto.

Na semana passada a etapa 3 do condomínio Terra Nova recebeu os últimos ajustes. As próximas a serem contempladas com as mudanças são etapas 1 e 2.

Os clientes que moram nas etapas onde o cabeamento é aéreo já podem contratar velocidades de até 15 Mbps. A mudança da rede garantirá maior estabilidade no funcionamento do link de internet, além de serviços de telefonia VoIP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.