Conheça as alterações no contrato de prestação do serviço de internet – SCM

Tempo de leitura: 1 minuto

REAJUSTE III 26/08/2014

Prezados Clientes,

Para manter a qualidade do serviço prestado e disponibilizar o que há de mais novo em soluções de Internet, telefonia VoIP e serviços de Datacenter, a FLIN informa que o valor de sua mensalidade será ajustado em 5,07% pelo IGP – DI conforme previsto em contrato.

A empresa não reajustava seus serviços há três (3) anos, absorvendo toda a inflação neste período. Infelizmente, com o aumento das tarifas telefônicas, energia elétrica e mão-de-obra, a empresa, neste ano de 2014, não pode deixar de aplicar o índice previsto.

O que mudará no contrato?

O contrato atual é baseado no conceito de DATA BASE, sendo esta o mês de JUNHO. Sendo inclusive independente do tempo de contratação, procedimento semelhante ao das concessionárias de serviços, tais como telefonia, energia elétrica, etc.

Com a nova resolução da ANATEL, este formato foi alterado para a data de aniversário do cliente, ou seja, a data em que o cliente contratou o serviço. Veja o que diz a Resolução nº 632, de 7 de março de 2014:

“Art. 65. Os reajustes dos valores das tarifas ou preços não podem ser realizados em prazos inferiores a 12 (doze) meses.”

Assim, a empresa está procedendo as alterações contratuais, cláusula 7.4, conforme a nova resolução e calculando os ajustes nas faturas conforme esta regra.

Conheça as novas opções de planos e valores no site ou entre em contato com o setor comercial e saiba mais sobre as mudanças nos planos.

Contatos: comercial@flin.com.br ou pelo telefone (48) 3331-3444

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.