Reforço especial: Conheça o novo especialista em Datacenter do grupo FLIN

Tempo de leitura: 2 minutos

Tecnologia ágil, eficiente e com custo ajustado.


 

A empresa referência em Datacenter no Estado de Santa Catarina agora conta com o auxílio especial do consultor em TI Carlos Eduardo Nobrega. Ele é Bacharel em Ciências da Computação e pós-graduado com MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas FGV.

Nóbrega atua com Infraestrutura de TI há mais de 18 anos, com foco em projetos e operação de Datacenters, Telecom, Desenvolvimento Web, Banco de Dados e Servidores diversos. Juntou-se recentemente ao quadro de colaboradores da FLIN para atuar como consultor especialista e está à sua disposição para realizar uma análise aderente e ajustada ao seu negócio.

 

FLIN

A empresa atua no mercado há 20 anos. Seu Datacenter segue rigorosos padrões de segurança contando com vigilância eletrônica e monitoramento constante, fornecimento redundante e ininterrupto de energia elétrica e climatização, com Gerador próprio e NoBreak, sistema de combate a incêndio, controle de acesso multinível com autenticação biométrica. A FLIN trabalha com três modalidades: nuvem (cloud / servidor virtual), dedicados (bare metal) ou hospedagem em colocation. Sempre com a supervisão de especialistas e possibilidade de oferecer diferentes níveis de gerência: soluções desde o monitoramento básico do serviço até a terceirização completa da infraestrutura e operação de TI.

 

DICA ESPECIAL

A dica do consultor para as empresas localizadas na região da Grande Florianópolis: A FLIN conta com o diferencial de oferecer acesso aos servidores no Datacenter também por meio da rede metropolitana em fibra óptica – o CPD da sua empresa pode estar em um Data Center! Menor custo, maior agilidade e foco no negócio.

Antes de investir em T.I. fale com a FLIN.

Consultor especializado em Datacenter
Carlos Eduardo Nogrega
E-mail: consultoria@flin.com.br
Tel: +55 (48) 3331-3444/9170-5810

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.