Visão ambiental do grupo FLIN tem aceitação unânime

Tempo de leitura: 1 minuto

Há um bom tempo o grupo FLIN trabalha na conscientização ambiental para a redução do uso de papel. Reduzir este uso é um desafio ambiental e uma busca constante rumo à sustentabilidade.

Queremos agradecer a VOCÊ CLIENTE especial que entendeu e contribuiu para que esta ação se tornasse eficaz. A sua participação possibilitou a economia de aproximadamente 8 mil folhas de A4 por mês, o equivalente a uma árvore. Parece pouco, mas ao final de um ano a economia foi equivalente à preservação de 12 árvores.

É, o equilíbrio do ecossistema faz toda a diferença. Cada árvore é capaz de filtrar até 28 Kg de poluentes do ar. Consegue absorver 2900 litros de água da chuva e ainda resfria igual a 10 aparelhos de ar-condicionado funcionando continuamente.

 

A preocupação da FLIN é oferecer ferramentas estratégicas e operacionais que tragam maior agilidade, autonomia na tomada de decisões e economia. Nesse contexto a preocupação ambiental encontra perfeita sintonia.

O primeiro passo da FLIN rumo a visão ambiental e sustentável teve início em 2012, com a implantação do projeto Datacenters Green, caracterizada com uma adequação no datacenter que priorizou aspectos de sustentabilidade. Ações que levaram a empresa a diminuição do consumo de energia.

Nesta segunda etapa social, o grupo alterou a sua forma de envio de cobranças. Deixou de enviar os boletos via correios e passou os a entregar via online, por e-mail, acesso a painel administrativo ou a opção em débito em conta. A aceitação unânime reforça a ideia de que todos os clientes FLIN tem visão e conscientização ambiental.

PARABÉNS a Você Cliente que se preocupa com a visão Social, Econômica e Ambiental do seu País.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.